sábado, 2 de julho de 2011

Mais fotos da Quinta da Calçada


Agora que a coisa comigo está mais calma, já tenho algum tempo para me dedicar ao blog. Aqui vai mais algumas fotos da Quinta da Calçada. Se tiverem fotos que achem que davam para colocar aqui, deixem mensagem onde diz comentário que está no fim das fotos que eu depois entro em contacto.


A minha mãe Maria dos Anjos, a minha irmã Emília e o Carlos "das telefonias" numa manifestação no terreiro do paço (?) por volta de 1977/78 com a bandeira da cooperativa que foi a minha mãe que a fez.

Pormenor da fábrica do tijolo aí por volta de 1978, se a foto 
fosse a preto e branco poderíamos dizer que tinha 100 anos.

O meu sobrinho carlinhos à porta de casa.

A certa altura o antigo posto da policia passou a ser um centro de convívio da 
3ª idade, esta foto deve ser por volta de 1981/82 e o meu pai é o da esquerda.

Esta é de antes do 25 de Abril, a minha irmã Helena ou a Isaura na nossa rua, a do Rosmaninho.

A minha irmã Emília com o meu sobrinho Paulo ao colo na ultima rua, a do Norte.

O Paulo e a Lurdes e ao meio a Mena filha da Isilda na rua dos Malmequeres por volta de 1977/78.

Eu aí por volta de 1978/79 na rua dos Malmequeres à porta da casa da minha irmã Emília com 
a minha V5 com a qual caí inúmeras vezes e agora nem que me oferecessem uma eu aceitaria.


(todas as fotos são de francisco grave) 



Sem comentários:

Enviar um comentário